Thursday, July 27, 2006

Sueca Perdida

Quem sou Eu?
Uma Sueca perdida.. Perdida na vida, meu pensamentos.. perdida em tudo..

Sera?

Talvez eu sou uma sueca Nao perdidia :)

So sei que hoje eu sou uma Sueca Brava.
Estou um pouco bravo com o jeito brasileiro..
Todo e demorado... nao deixa deixa deixa...
Deixo nada!
Chega de deixar as coisas ate amanha.. que que vai resolver??

O jeito brasileiro... Deixa ate amanha..

e verdade? Ou e somente aqui?
nao mim pergunte.. hoje eu nao esta a fim de nada..

1 comment:

Osmar Dias said...

Puxa! Tomara que voce consiga fazer esses brasileiros fazerem para hoje, é possível sim...
Mas deixa estar que voce se acalma... He he he.
Eu sou um Brasileiro perdido na Suécia, moro em Karlstad, e como estou fazendo um cardapio para encerrar o meu curso de cozinheiro, acabei achando um artigo seu sobre a "picanha", muito legal... Parábens pela aventura gastronomica e por escolher um lugar tao bonito para morar, aqui é muito bonito também, tudo de bom!
Frank (que é só um pseudonimo)
Ha det så bra!